Confira nosso Instagram DRA. ANA LÚCIA BELTRAME • CRM-SP 97.198
GINECOLOGIA, OBSTETRÍCIA E REPRODUÇÃO HUMANA
Clínica Ella - Centro de Saúde Feminina
Agende sua consulta On-line

A telemedicina permite acesso a consultas médicas, monitoramento e avaliação de exames sem que você saia de casa.

Como funciona?
Funciona semelhante a uma consulta presencial. A interação entre médico e paciente é realizada por vídeo conferência em horário previamente agendado. Para que receitas e solicitação de exames sejam validadas é necessária uma certificação digital.
A clínica Ella Saude possui esta certificação digital e o paciente recebe por mensagem ou e-mail receitas e solicitação de exames assinados digitalmente.

A telemedicina substitui a consulta presencial?
Depende, nem sempre podemos renunciar a uma avaliação presencial. No entanto, mesmo para aquelas que precisam ser avaliadas presencialmente, a telemedicina auxilia na triagem, orientação e solicitação de exames, otimizando a vinda da paciente na clínica e diminuindo a necessidade de deslocamentos.

Você sabia que 90% dos ginecologistas já utilizam a telemedicina?
A Ella Saúde possue certificação digital – condição necessária para utilização das plataformas mais seguras para esse tipo de atendimento.

A telemedicina pode ser utilizada por todas as especialidades?
Não há restrições pelo Conselho Federal de Medicina em relação as especialidades que podem realizar consultas on line. Particularmente, acreditamos ser muito eficiente para consultas de reprodução humana!

A primeira consulta sendo por telemedicina, no retorno presencial na clínica, já é possível avaliar os exames solicitados previamente e definir o tipo de tratamento que será realizado, diminuindo deslocamentos e otimizando o tempo do casal.

Agende uma consulta on-line através do formulário ao lado ou entre em contato através do 11 3050.6300

Dra. Ana Lúcia Beltrame
CRM-SP 97.198

Dr. João Frederico Luciano
de Mello - CRM-SP 90.812
Endereço
Rua Maria Figueiredo 595 conj. 63/64
Telefone
11 3050.6300
© 2017 • Dr. Ana Lúcia Beltrame. Todos os direitos reservados.